Ervas orgânicas do Gana e da Etiópia

Wilco Heemserk, fundador da Fresh Organic Choice, fornece ervas orgânicas frescas ao mercado durante todo o ano. A empresa de Poeldijk agora fornece seus produtos não apenas na Holanda, mas também na Escandinávia, Alemanha e Bélgica.

Durante todo o ano

"Podemos fornecer diversas ervas orgânicas ao mercado doze meses por ano", diz Wilco. "Pense em produtos como cebolinha, salsa, endro, orégano, alecrim, etc. Para poder oferecer estas ervas ao consumidor no mercado durante todo o ano, trabalhamos com produtores estabelecidos em Itália, Espanha e Portugal, onde podem ser cultivado durante todo o ano.No verão, compramos uma grande parte de nossas ervas de cultivadores orgânicos holandeses ".

"O cultivo de ervas orgânicas não é fácil. Algumas ervas são mais resistentes do que outras. Com o aparelho orgânico, é possível obter um bom resultado e manter 100% de cultivo orgânico. No verão, compramos ervas orgânicas na Holanda de cultivadores orgânicos. Esta estação dura de abril / maio a setembro. Diz respeito principalmente a endro, coentro, salsa folhosa e manjericão de estufas. "

Mais demanda por ervas orgânicas

"Há ainda uma tendência crescente nas vendas de ervas orgânicas na Europa. O consumidor está conscientemente trabalhando com ele e espero que haja um novo aumento nos próximos anos." Devido à linha crescente, parece haver mais concorrência no mercado. "Nós vemos alguma competição em nosso segmento nos meses de verão. A demanda por ervas orgânicas é maior no verão, embora a diferença em relação a outras estações não seja digna de nota. A demanda por tomilho e alecrim aumenta quando está bom tempo, como a hortelã, que é mais popular no Verão. Ao contrário da concorrência, podemos oferecer as nossas ervas orgânicas durante todo o ano devido à forte rede que temos. Para o futuro, procuramos ver se podemos vender as nossas ervas orgânicas em supermercados regulares.

Sua própria variedade de ervas orgânicas também está se expandindo. "Novo para nós é o manjericão tailandês e vermelho que estamos recebendo de Portugal. Mais tarde, também queremos adicionar samphire ao nosso sortimento de Portugal e Israel."

Etiópia e Gana

No âmbito da sustentabilidade e ajuda ao desenvolvimento, a Fresh Organic Choice também está ativa na Etiópia e em Gana para apoiar os produtores no cultivo de ervas orgânicas por um preço justo. "Este é um programa de apoio do governo holandês e da Oxfam Novib em que participamos e oferecemos uma contribuição. Os agricultores da Etiópia receberam recentemente mais dinheiro para expandir ainda mais este projeto e estamos ajudando-os com o conhecimento necessário e as vendas de seus produtos. "

Construção de um armazém resfriado na Etiópia

Para maiores informações:

Wilco Heemkerk

Escolha Orgânica Fresca

ABC Westland 206 K3
2685 DC Poeldijk
Tel: +31(0174) 28 03 65
[email protected]
www.freshorganicchoice.nl


Fonte:FreshPlaza.com em 14-06-2019

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:


SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube