logomarca

Koppert apresenta sistema integrado de controle biológico para manejo de pragas e doenças

Com um portfólio de produtos para manejo integrado de pragas e doenças nas principais culturas comerciais brasileiras, a Koppert do Brasil apresenta suas soluções durante a AgroBrasília 2019, de 14 a 18 de maio.

mipDe acordo com o gerente comercial Centro Norte da Koppert, Luziário Luis da Fonseca, o estande da companhia vai contar com campos demonstrativos de soja, milho, trigo, feijão e braquiária, onde a atuação dos inseticidas, fungicidas e nematicidas biológicos será comprovada. Também haverá apresentações passo a passo da aplicação dos produtos. “Nossa intenção é ampliar o conhecimento sobre controle biológico e mostrar que o manejo integrado pode ser uma alternativa viável aos agroquímicos”, explica.

Entre os produtos que serão apresentados durante a feira estão os macrobiológicos – Podisigub e Pretiobug, indicados para controle de insetos invasores; e os nematicidas, fungicidas e inseticidas microbiológicos como Trichodermil, Boveril, Metarril, Diplomata e Trianum.

O portfólio da Koppert dispõe ainda de inoculantes, que melhoram o desenvolvimento das plantas, e consequentemente, elevam a produtividade de culturas como soja e milho.

“Vamos demonstrar que o Sistema Integrado Koppert, que indica o uso agregado de nossos produtos, é tão ou mais eficiente que uma cesta de agroquímicos, mas com a vantagem de causar menos impacto para o meio ambiente, para os agricultores e para os consumidores finais”, orienta Fonseca.

Fonte:Grupo Cultivar em 07/05/2019 por Flávia Romanelli

Leia Mais: