logomarca

Vendas de produtos orgânicos nos EUA aumentam durante a pandemia

ilpf


A comida caseira durante a pandemia resultou em vendas gerais maiores de produtos orgânicos na Califórnia e em todos os Estados Unidos. De acordo com uma pesquisa anual realizada pela Organic Trade Association, o mercado de produtos orgânicos saltou mais de 12%, para quase US $ 62 bilhões em 2020.

 

Os destaques dessa pesquisa foram compartilhados durante uma reunião do Conselho Estadual de Alimentos e Agricultura, que se concentrou na produção agrícola orgânica da Califórnia. As vendas de alimentos orgânicos cresceram quase 13%, para mais de US $ 56 bilhões, de acordo com a pesquisa.

 

Frutas e vegetais orgânicos, que agora respondem por 15% do mercado total de produtos no varejo dos EUA, tiveram ganhos notáveis. As vendas de produtos orgânicos frescos aumentaram quase 11% em 2020, para quase US $ 18,3 bilhões. Frutas e vegetais congelados saltaram 28,4%, para US $ 925 milhões. Frutas e vegetais enlatados aumentaram 24,7%, para US $ 759 milhões. Feijão, frutas e vegetais secos subiram 18,1%, para US $ 503 milhões.

 

Fonte: agalert.com


Leia Mais: