Taeq lança vinagre orgânico balsâmico


A marca de alimentação Taeq, sempre atenta às tendências de consumo saudável, lança o vinagre orgânico balsâmico, que utiliza ingredientes cujo cultivo ou preparação não utiliza fertilizantes químicos nem sintéticos e respeita o uso racional da água e do solo. Por isso, traz muitos benefícios para a saúde e mantém suas propriedades naturais.

O produto é bastante versátil, podendo ser utilizado tanto em pratos mais elaborados, quanto em saladas e até em sobremesas.

O Vinagre Balsâmico Orgânico, produzido na província de Modena, Itália, é elaborado por meio da fermentação e cozimento do suco de uvas, envelhecido em barris de madeira por no mínimo 12 anos. Geralmente, é usado para temperar saladas e antepastos ou para acrescentar acidez a molhos para acompanhamento de carnes. Pode, ainda, ser combinado a frutas ou em sobremesas para equilibrar a doçura e trazer contraste de sabores.

É vendido com exclusividade nas lojas Pão de Açúcar R$13,42.

A Taeq possui uma extensa e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem. São mais de 400 itens em seu portfólio. Entre no site www.taeq.com.br e conheça todos os produtos da marca.

TAEQ

Lançada em 2006, Taeq é a marca exclusiva do GPA para o segmento de alimentação saudável. Todo o portfólio contempla opções saudáveis para o dia a dia, com destaque para os ingredientes naturais e linha de orgânicos. A assinatura da marca, “Conquiste a sua vida”, traz atitude, movimento e uma busca constante de cada um por seus desejos. Quem se alimenta bem tem mais energia e disposição para buscar seus objetivos. Taeq possui uma ampla e variada linha de produtos saudáveis que podem ser encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país. A marca conta ainda com um portal www.conquistesuavida.com.br, que traz um vasto conteúdo de receitas e dicas sobre alimentação e hábitos saudáveis. www.taeq.com.br

 

FonteTaeq em 30-05-2017


Leia Mais:



Rede de Agricultura Sustentável
É um serviço de Cristiano Gomes e L&C Soluções Socioambientais

Siga-nos Twiiter rss Facebook Google+