Prazo de validade será carimbado nos ovos orgânicos da empresa Korin

Sempre com olhar sustentável e com o objetivo de proporcionar maior segurança ao consumidor, além de garantir maior controle sobre o produto,

A Korin anunciou que os ovos orgânicos produzidos pela empresa serão carimbados um a um. O objetivo é proporcionar maior segurança ao consumidor, além de garantir maior controle sobre o produto.

"Quanto mais informações disponibilizarmos nas embalagens, como por exemplo, a origem, quantidade, composição e prazo de validade, mais segurança o consumidor terá em adquirir nossos produtos" afirma Morikawa.

"A tinta usada é atóxica e liberada pelo Ministério da Agricultura portanto não acarreta nenhum mal a quem consumir os produtos", explica Reginaldo Morikawa, diretor superintendente da Korin.

A embalagem contém 6 unidades nas versões médio, grande e extragrande e cada uma tem 30 dias de validade. Na parte externa, uma etiqueta impressa contém informações relevantes do produto e na área interna da embalagem, há uma explicação a respeito dos selos e certificações.
Com informações assessoria de imprensa

Fonte:Avicultura Industrial em 25/01/2018

Leia Mais:

SIGA NOS