Treinamento de Treinadores para agricultores orgânicos no Cazaquistão, em Kostanay

 

O evento é organizado pelo Escritório do Programa da OSCE em Astana, a Coalizão para uma Economia Verde e o G-Global, Cazaque-Alemanha e Diálogo sobre Políticas Agrícolas. O Gabinete do Programa da OSCE apoiará o segundo de uma série de três treinamentos para treinadores baseados em padrões nacionais recentemente adotados de produção e certificação orgânica na Região de Kostanay, lê seu site oficial .

O Gabinete do Programa da OSCE apoiará o segundo de uma série de três treinamentos para treinadores baseados em padrões nacionais recentemente adotados de produção e certificação orgânica na Região de Kostanay, lê seu site oficial .

O evento envolverá cerca de 25 agricultores, extensionistas agrícolas e representantes de empresas que obterão orientações passo a passo sobre padrões orgânicos. Esse evento inclui familiarizar esses grupos com os requisitos de produção orgânica geralmente aceitos, com base nos padrões internacionais.

O principal objetivo é treinar treinadores que promovam a agricultura orgânica em suas regiões e aumentar ainda mais a conscientização entre pequenos agricultores e comunidades empresariais sobre como garantir a certificação orgânica de acordo com padrões recém-desenvolvidos. O evento tem como objetivo promover o uso da agricultura orgânica e aumentar a conscientização sobre as mais recentes tecnologias no campo entre os agricultores. Faz parte dos esforços de longa data do Escritório de Programas para promover os princípios de desenvolvimento sustentável no Cazaquistão.

 

Fonte:Inform.kz em 16 de agosto de 2018 11:4


Leia Mais:

SIGA NOS