Frutas sem pesticidas sendo oferecidas sob o novo rótulo privado 'TiP BIO'


mangaReal estabelece novos padrões com mudança imediata para bananas orgânicas
Um total de cerca de 5.000 produtos cultivados organicamente, dos quais cerca de um quinto estão saindo através de rótulos privados 'real BIO' e o novo 'TiP BIO', estão disponíveis para clientes do Real para escolha permanente. Estes incluem produtos premium da agricultura Deméter, bem como uma ampla gama de produtos da produção de permacultura. A permacultura é uma forma particularmente sustentável e ecologicamente correta de agricultura orgânica.

Estratégia de sustentabilidade de longo prazo


Em 2015, o Real começou com esses projetos; agora o objetivo foi alcançado. A Real é a primeira empresa a operar em todo o país no setor de varejo de alimentos, que agora oferece apenas bananas cultivadas organicamente ou bananas de qualidade Deméter. No futuro, os clientes têm, portanto, a escolha entre a banana TiP BIO a um preço razoável, ou a banana produzida de forma sustentável e com certificação Deméter. Em outubro de 2015, o real substituiu suas bananas cultivadas convencionalmente por bananas orgânicas reais em todos os seus mercados.

"Enquanto outras empresas anunciam audaciosamente testes e projetos, já alcançamos a meta que estabelecemos: como a primeira grande empresa de varejo, agora oferecemos apenas bananas orgânicas para nossos clientes. Estamos falando de bananas certificadas", explica o verdadeiro CEO Patrick Müller. -Sarmiento. "Este é também um movimento pioneiro real na indústria alemã de varejo de alimentos".

Selo Privado TiP BIO

Na faixa de preço de entrada, o real oferece agora apenas bananas cultivadas organicamente sob o seu novo selo privado TiP BIO. Como alternativa no segmento premium, as bananas Deméter. reais são produzidas por empresas de conversão. Estes se originam principalmente do cultivo de conservação de recursos em solos saudáveis, ricos em húmus e vão além do cultivo orgânico, garantindo salários justos e condições de trabalho nas plantações.

"Trabalhando com um novo amadurecedor de banana, também conseguimos melhorar ainda mais a qualidade dessas bananas e, com a conversão de nosso sortido apenas em bananas orgânicas, estamos dando mais um grande passo em direção ao nosso objetivo de produzir apenas produtos sustentáveis. até 2030. "

Como empresa comercial, o real está na interface entre a indústria de alimentos e o consumidor. "Estamos cientes de nossa grande responsabilidade e não apenas com nossos clientes, a quem queremos oferecer um excelente produto. Estamos absolutamente dedicados a garantir condições de trabalho justas e seguras nos países onde nossos produtos são produzidos", diz Patrick. Müller-Sarmiento.


Medidas adicionais na área de sustentabilidade

Com inúmeras atividades, o real também está impulsionando o desenvolvimento da sustentabilidade em outras áreas. Em cerca de dois terços dos mercados, os clientes reais agora têm a oportunidade de evitar o desperdício de plástico, comprando com contêineres reutilizáveis, para serem apresentados nos balcões dos mercados. Há muitas outras medidas para reduzir ou evitar o desperdício: Acabar com a folha de plástico para o pepino orgânico real ou com as balas de 'papel de relva' para limas orgânicas e tomates orgânicos. O Real também aboliu seus carregáveis descartáveis em 2017 e oferece apenas alternativas reutilizáveis feitas de papel certificado FSC, algodão ou material reciclado especialmente resistente a rasgos.

Fonte:Real.de em 02-05-2019

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube