Ovos orgânicos enriquecidos com Ômega 3, Selênio e Vitamina E são lançados

Fazenda da Toca investe em ovos funcionais produzidos em larga escala

Já estão disponíveis em vários pontos de venda em São Paulo os ovos orgânicos naturalmente enriquecidos com ômega 3, selênio e vitamina E. Os produtos fazem parte das novas linhas de produtos da Fazenda da Toca, uma das maiores produtoras de ovos orgânicos do Brasil.
De acordo com informações da produtora, esses produtos representam uma importante inovação, "uma vez que até então o mercado de orgânicos não contava com ovos funcionais produzidos em larga escala", posicionou-se a Fazenda.

"Cada vez mais as pessoas buscam hábitos saudáveis e agora ofereceremos uma alternativa orgânica para complementar a alimentação", esclarece Fernando Bicaletto, diretor-geral da Fazenda da Toca.

Ovos pequenos de galinhas jovens

Além dos ovos enriquecidos com vitaminas, a Fazenda da Toca também relança os ovos pequenos de galinhas jovens, na busca estabelecer uma relação de parceria entre o consumidor e o produtor.

Os ovos das galinhas jovens, produzidos por aves de até 24 semanas, muitas vezes, por terem menos aceitação no mercado, são comercializados por um valor insustentável para o produtor. Assim, a Fazenda da Toca sugere que ao adquiri-los o consumidor estabelece um preço sustentável e fortalece a produção de alimentos orgânicos no Brasil.

"Esse lançamento tem tudo a ver com o nosso propósito de ajudar a construir uma nova relação das pessoas com o alimento, com a natureza e com os produtores. Com esse produto, fazemos um convite ao diálogo e à reflexão", diz Bicaletto.

Fonte:Fazenda da Toca.

Leia Mais:

SIGA NOS