Produção orgânica de framboesa está se tornando mais popular

Em Zvornik realizou hoje uma formação de um dia para os produtores de framboesas, que salientavam que a produção orgânica de frutas nos últimos anos tornaram-se populares.

Bojan Kecman do departamentos para prestação de serviços profissionais na agricultura do ministério disse que os fabricantes que optam para a produção biológica deve ter em conta a protecção do ambiente e na saúde humana, e que seu produto é saudável para uma nutrição adequada.

"Quando produtos orgânicos são produzidos, os meios permitidos nesta produção devem ser usados", observou Kecman.

Apontando que na produção orgânica a chave para possuir certificação é fundamental, Kecman disse que é do interesse dos agricultores reduzir custos e, ao mesmo tempo, ter proteção de qualidade e produtos de qualidade.

A Formação sobre os temas "Controle Produtivo da framboesa" e "Boas Práticas Agrícolas", foi organizada pelo Ministério da Agricultura, Ambiente e dos Recursos Hídricos da República da Sérvia, Departamento para a prestação de serviços profissionais na agricultura - Branch Office Bijeljina, em cooperação com a empresa "Morel" e do Departamento de Economia e Social atividades da Prefeitura de Zvornik.

Fonte:Klix (ba) em 01-03-2018

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube