Eles disseram que a tendência ecológica seria uma moda passageira


Início lento da campanha orgânica laranja em Sevilha


laranjaAs chuvas da semana passada prejudicaram as atividades de colheita e comercialização no setor cítrico espanhol. O atraso na colheita na Andaluzia também causou a sobreposição com o início da temporada em Valência. Até agora, não tem sido suficientemente frio na Europa para estimular a demanda, então o início da campanha tem sido lento e com poucas vendas.

"A colheita da laranja está um pouco atrasada em Sevilha este ano. Além disso, estamos tendo alguns contratempos devido às greves na França e às chuvas, que interromperam a colheita em alguns dias. No entanto, parece que a campanha está agora recuperando Até agora, poucos compradores vieram para a Andaluzia para comprar cítricos. Houve muito mais movimento nas mesmas datas em outros anos. Os preços também começaram mais baixos do que em outros anos ", afirmou Maria Pilar Palma, gerente da Agricultura Extraterrestre. . "As temperaturas já estão caindo e estamos confiantes de que isso pode despertar a demanda por laranja. Além disso, nossos clientes alemães estão satisfeitos com a colheita de laranja deste ano", acrescentou.

Localizada em Brenes, em Sevilha, a Agricultura Extraterrestre produz e comercializa laranja de outubro a maio, frutas de caroço durante maio e junho e batata-doce orgânica durante todo o ano. Segundo María Pilar Palma, "a maior parte da nossa produção é orgânica. Algumas fazendas ainda estão em processo de conversão e comercializamos sob um selo '0 Resíduo'. Dez a quinze anos atrás, muitas pessoas pensavam que a agricultura orgânica era uma passagem moda, mas agora estamos percebendo que ela está aqui para ficar e que vai continuar crescendo. Os consumidores estão cada vez mais conscientes das questões de saúde e meio ambiente É paradoxal que as pessoas apostem em comer frutas porque acham que é um produto natural e saudável, estando cheio de resíduos tóxicos e químicos ".

"Obviamente, a produtividade da agricultura orgânica é menor que a da agricultura convencional, pois não usa fertilizantes sintéticos e pesticidas. Por isso, os preços de venda de frutas orgânicas devem ser pelo menos 30% superiores aos preços dos produtos convencionais", ela adicionado.

A empresa sevilhana está comprometida em defender sua marca La Extraterrestre. "Nossa marca tem alta qualidade e apresentação, por isso não focamos nos mercados atacadistas. Nossas laranjas estão presentes nos principais mercados da Alemanha."

A Agricultura Extraterrestre começou a trabalhar com batata-doce orgânica há alguns anos, pois já possuíam instalações para embalar batatas e uma longa experiência familiar em seu cultivo. "Ao contrário das frutas de caroço ou frutas cítricas, a batata doce nos permite ser mais flexíveis no momento da venda, devido à sua vida útil mais longa. Nosso objetivo é fornecer batata doce aos nossos clientes durante todo o ano, garantindo a continuidade. batatas para mercados grossistas e cadeias de supermercados no Reino Unido, França e outros países europeus ", concluiu Maria Pilar.

Para maiores informações:

María Pilar Palma Martínez
Extraterrestre Agricultura
M: +34 677731407
[email protected]:FreshPlaza.com em 28-11-2018


Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebookYoutube"Whatsapp 88 9700 9062"Instagram