Agricultores comercializam produtos orgânicos na Ponta Verde, em Maceió


Feira de orgânicos acontece na manhã deste domingo no espaço da 'Rua Fechada'.

feirasQuem circular na manhã deste domingo (9) pela ‘Rua Fechada’ da Ponta Verde, na orla de Maceió, terá a oportunidade de conferir a Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), que acontece até às 12h.

Na ocasião, os consumidores terão a oportunidade de comprar frutas, legumes e verduras produzidos sem agrotóxicos nos assentamentos são Dom Hélder Câmara, de Murici; Flor do Bosque, de Messias; Amoras, de Santana do Mundaú; Zumbi dos Palmares e Mumbuca, de Branquinha.

A feira também dispõe de tapioca preparada na hora e diversos sabores de bolos feitos de produtos orgânicos. O consumidor também encontrará uma degustação de plantas alimentícias não convencionais acompanhada do suco verde feito de moringa oleífera.

A feira orgânica também oferece produtos voltados para o uso pessoal, a exemplo de shampoo, sabonete, creme dental e entre outros, comercializados pela Eva da Terra. O público encontrará também a comercialização de bolsas artesanais feitas de palha.]

Fonte: G1 AL em 08/12/2018

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebookYoutube"Whatsapp 88 9700 9062"Instagram