A agricultura orgânica está ficando ainda mais avançada


Desde janeiro, a empresa Fort & Vert oferece a cenoura certificada Demeter. É a primeira a comercializar esta cenoura cultivada na região de Hauts-de-France. As frutas e vegetais certificados pela Demeter devem seguir as especificações de rótulo biológico da UE, bem como especificações biodinâmicas anexas à própria marca. Segundo Pauline Camus, da empresa Fort & Vert, essa certificação em particular é cada vez mais solicitada.

“Nós vemos que a agricultura orgânica está ficando ainda mais avançada. Essa evolução vai de mãos dadas com o crescente nível de demandas dos consumidores, que prestam muita atenção aos produtos que consomem e ao bem-estar do planeta ”, explica Pauline. “A certificação Demeter nos permite atender a essas novas expectativas em termos de qualidade.”

As cenouras são vendidas exclusivamente nas lojas especializadas em produtos orgânicos. Segundo Pauline, os consumidores orgânicos estão familiarizados com a certificação Demeter. “O produto é especialmente popular entre os consumidores que já compram alimentos orgânicos e que querem dar mais um passo em seus esforços para respeitar o meio ambiente. Essa cenoura será vendida até o final de março.

Sobre a Fort & Vert
Criada em 1997, a Fort & Vert é a primeira operadora privada da Hauts-de-France a comercializar 100% de produtos orgânicos. Com certificação orgânica há mais de 21 anos, a empresa defende valores biológicos respeitando as estações do ano. Ele comercializa mais de 10.000 toneladas de frutas e vegetais orgânicos por ano.

Para mais informações:
Pauline Camus
FORT & VERT
+33 (0) 3 21 15 28 28
[email protected]
www.fortetvert.fr


Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube