Pequenos Produtores se juntam para a 1a Feira Orgânica da CEAGESP


Pequenos produtores se mobilizam e criam a mais nova feira orgânica de São Paulo no maior centro atacadista de alimentos da América Latina.

O Varejão da CEAGESP entra no mapa das feiras orgânicas da cidade a partir de 11 de maio e vai reunir produtores orgânicos certificados todas as sextas-feiras das 7 da manhã às 13 horas. Os amantes de um estilo de vida mais consciente e saudável vão encontrar produtos exclusivamente orgânicos, com frutas, verduras, grãos e outros alimentos sem agrotóxicos, seja in natura ou minimamente processados – já higienizados e picados – e, segundo os produtores, a preço justo.

Com entrada gratuita e acesso pelo portão 7 da Av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, a ação é a primeira do gênero feita em parceria entre pequenos produtores orgânicos, CEAGESP, Rancho Biju, produtor de queijo e hortifruti orgânicos, Plural Bio, maior supermercado orgânico digital de São Paulo e Só Orgânicos, produtor e franquia de lojas de produtos orgânicos.

Uma iniciativa do setor para desmistificar a ideia de que esses alimentos são necessariamente mais caros. “Estamos aumentando o leque de parcerias com produtores orgânicos. O mundo já acordou e as pessoas já entenderam que o custo-benefício dos produtos orgânicos na saúde, na qualidade de vida das pessoas, é imenso. Queremos democratizar e levar produtos orgânicos a preços acessíveis para que mais pessoas conheçam e queiram entrar nesse estilo de vida.”, diz André Pereira, um dos sócios da Plural Bio e da Só Orgânicos.

A CEAGESP, Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, é uma sociedade anônima de economia mista vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Situado na zona oeste da capital paulista, circulam diariamente cerca de 50 mil pessoas e 12 mil veículos.

Serviço:
Nova Feira De Produtos Orgânicos em São Paulo no Varejão da CEAGESP
Início 11 de Maio de 2018
Entrada franca
Estacionamento grátis
Entrada pelo portão 7 da Av. Dr. Gastão Vidigal, Vila Leopoldina
Todas as sextas-feiras, das 7h às 13h

PLURAL BIO
https://www.pluralbio.com.br
Tel: (11) 2978-7369

Fonte: PRNewswire em 26-04-2018

Leia Mais:

SIGA NOS