Temporada de mirtilo começa no noroeste do Pacífico

A colheita de mirtilo começou no noroeste do Pacífico, com o leste de Washington, uma das primeiras regiões fora da marca. Dentro da semana, as expectativas são para grande parte do Oregon também começar a colheita. Os fornecedores dizem que é sempre um momento interessante, uma vez que a especulação corre sobre quais regiões estão vendo as primeiras bagas. Onde quer que as primeiras bagas sejam colhidas, o volume continuará a crescer em toda a região durante as próximas duas semanas, com a estação a prolongar-se até Setembro.

"É uma época movimentada do ano, já que estamos na linha de frente da onda de safras de verão", disse Michael McMillan, da Bridges Organic Produce. “Nossos primeiros mirtilos são colhidos no leste de Washington antes de se mudarem para o Oregon. Há relatos de que algumas frutas já estão sendo raked no sul do Oregon. Na próxima semana, começaremos a ver a construção de volume na maioria das áreas do noroeste do Pacífico ”.

McMillan acrescentou que a temporada começou perto da média de longo prazo. "Tem sido um começo normal em termos de tempo", disse ele. “Começamos cedo nos últimos anos, por isso parece um pouco estranho começar a tempo! Polinização e desenvolvimento do tamanho da fruta foi excelente este ano e nós prevemos que será uma grande temporada. Embora partes de Washington estejam secas, geralmente temos boas condições climáticas, com o Oregon especialmente devido a uma safra pesada. ”

Mercado deve permanecer forte

O volume de mirtilo da Califórnia foi impactado pelas fortes chuvas do mês passado. Como resultado, o mercado tem sido curto e os preços estão fortes. Isso está definido para continuar na liderança até 4 de julho. "Parece que será um mercado forte", observou McMillan. “As chuvas que atingiram o vale de San Joaquin, na Califórnia, causaram alguns problemas de qualidade . Houve oferta limitada para produtos convencionais e orgânicos e esperamos que o mercado atinja o pico até o feriado de 4 de julho, antes de começar a diminuir depois. ”

Ele também observou que as estações de mirtilo do noroeste do Pacífico e do Canadá se sobrepõem mais a cada ano e prevê que essa tendência continuará. “Costumava haver mais distância entre as datas de início para o leste de Washington, oeste de Washington, Oregon e Colúmbia Britânica. No entanto, o oeste de Washington e a Colúmbia Britânica estão mais à frente do que costumavam ser ”.

Foco na qualidade sobre a quantidade

McMillan disse que o foco para a Bridges Organic Produce é priorizar a qualidade sobre a quantidade. A empresa decidiu encontrar seu mercado que aprecia seus métodos de crescimento. Por exemplo, ele disse que, em vez de depender de colheitadeiras mecânicas, os arbustos de mirtilo são colhidos à mão três a quatro vezes por estação, visando frutas de alta maturação em grandes quantidades.

“Somos uma operação escolhida a dedo e focada no sabor, focada em apresentar a melhor qualidade alimentar para nossos clientes”, compartilhou McMillan. “Nós podamos excepcionalmente fortemente o que encoraja frutos de maior tamanho e maior qualidade. Também fizemos mais trabalhos com pano de sombra para atenuar o estresse térmico. Nossos parceiros reconheceram esse valor e que existe um bom mercado para isso. Continuamos a expandir nossos relacionamentos e parcerias com empresas para ter maior disponibilidade em cada distrito ”.

Foco principal nas frutas da Organic Produce

A Summit Bridges Organic Produce será uma das expositoras no Organic Produce Summit em Monterey, nos dias 10 e 11 de julho. Sydney Fairchild, responsável pelo Marketing, Sustentabilidade e Compliance da empresa, diz que há um muito valor no formato compacto e íntimo do OPS.

"O que mais gostamos no Organic Produce Summit são as interações face a face com nossos clientes e compradores", disse ela. “O programa é pequeno e gerenciável, facilitando o alcance de todos no período relativamente curto de tempo reservado para a feira. Isso também é ajudado pelo design do layout, que simplifica a navegação no local da feira. ”

A Fairchild acrescentou que o foco principal da empresa será na temporada de frutas orgânicas, bem como discutir os próximos programas. “Nesta época do ano, há um grande foco no programa de frutas silvestres. Também é um excelente momento para começarmos a planejar programas para o nosso acordo mexicano que começa no outono, além de mostrar nossas capacidades no que diz respeito ao Comércio Justo. Não são apenas bagas que discutiremos na OPS, mas também nossos outros programas orgânicos. ”

Brides Organic Produce estará no Stand # 722 no Organic Produce Summit.

Para mais informações:
Michael McMillan
Bridges Produzir Orgânica
Ph: +1 (503) 235-7333
[email protected]
www.bridgesproduce.com

Fonte: FreshPlaza.com em 27-06-2019 por Dennis Rettke

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube