Maçãs e peras dos EUA: Um ano em produtos orgânicos

Superfresh Growers® lançou um release que resumiu o desempenho da categoria de maçã e pêra orgânica para o ano. Em essência, pêras e maçãs orgânicas experimentaram crescimento no ano passado, reforçando ambas as categorias. A Superfresh Growers® disse que dá uma olhada em cada categoria, destacando onde maçãs e peras tiveram sucesso nas últimas 52 semanas.

As maçãs orgânicas tiveram um crescimento de 5% nas vendas nacionais. Gala liderou a acusação, representando 34 por cento de todas as vendas de maçã orgânica. Gala foi seguida por maçãs Honeycrisp, Fuji, Granny Smith e Pink Lady®. As promoções de inverno ajudaram o movimento orgânico e a primavera e o verão perderam oportunidades de promoções.

Peras orgânicas se saíram ainda melhor, com um crescimento de 7% nas vendas nacionais. Bartlett era o rei das peras orgânicas, representando 47,4 por cento de todas as vendas de pêra orgânica em US $ 14,8 milhões. Anjou e Bosc completam o núcleo de três variedades de pêra orgânica. Combinados, esses três representam 89,5% de todas as vendas de pêra orgânica.

A nova safra de maçã e pêra começará em agosto, começando com as maçãs Organic Gala e Organic Bartlett e Starkrimson.

Para maiores informações:
Catherine Gipe-Stewart
Superfresh Growers
Ph: +1 (509) 966-1814
[email protected]
www.superfreshgrowers.com


Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:


SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube