Linha de cosméticos orgânicos, Planeta Natureza

 

Os produtos da linha orgânica são direcionados às pessoas que prezam a beleza e estão conscientes da importância em preservar o meio ambiente. Diferentemente dos cosméticos naturais, produzidos com extratos de plantas cultivadas normalmente, a linha Planeta Natureza é elaborada com matérias primas orgânicas e 100% naturais.

Produtos como condicionadores e algumas l oções normalmente utilizam amônia como matéria prima. A Planeta Natureza utiliza como substituto da amônia ingredientes derivados da oliva, totalmente natural, e utiliza também nas formulações cera de abelha, cupuaçu, squalene (produto orgânico), óleos vegetais de cenoura e pepino, também com certificado orgânico.

Planeta Natureza é uma franquia que pretende se estender mundialmente.

Com negociações para abrir lojas em várias partes do mundo, além de projetos para várias cidades brasileiras, a intenção da Planeta Natureza é se tornar uma conceituada rede de franquia.

O investimento total para possuir uma franquia da rede Planeta Natureza gira em torno de R$ 80 mil, incluindo desde os produtos até o treinamento de equipe. “Os vendedores precisam entender o que é conceito orgânico e qual a importância dele”, comentou Swistalski.

Além dos cosméticos, a loja terá uma série de produtos orgânicos, como vinho, café, açúcar, chocolate, geléia, biscoitos, en tre outros.

Fonte: Site da Editora Phoenix em 29/11/05

 

 


Leia Mais:



Rede de Agricultura Sustentável
É um serviço de Cristiano Gomes e L&C Soluções Socioambientais

Siga-nos Twiiter rss Facebook Google+