Os habitantes da Letônia estão escolhendo cada vez mais produtos ecológicos

O interesse público em produtos ecologicamente limpos e orgânicos cresce na Letônia, de acordo com uma pesquisa da varejista Rimi Latvia.<

/p>

Quase metade, ou 48% dos entrevistados, reconhecem que estão interessados ??no país de origem dos produtos, 25% dos entrevistados indicam que estão interessados ??em como o produto em questão afeta a saúde. Por sua vez, é importante que os participantes saibam sobre as condições sob as quais o produto específico cresceu para 14% dos entrevistados.
Além disso, mais e mais compradores estão prestando muita atenção à alimentação saudável, escolhendo frutas, legumes e produtos lácteos e produtos de carne cultivados em agricultura biológica. De acordo com dados da pesquisa, os produtos com um certificado ECO são comprados pelo menos uma vez por semana por 27% dos entrevistados.

Mais da metade, ou 57% dos entrevistados a escolha em favor de produtos cultivados ecologicamente tendem a balançar exatamente a saúde, porque este cultivo e produção de produtos não usam fertilizantes, pesticidas, antibióticos, e eles são cultivados e produzidos de acordo com os processos naturais de crescimento de plantas e animais.

Fonte:Nzherald (nz) em The Country 07-04-2019

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:


SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube