? Produção de leite orgânico tem novas regras nos Estados Unidos

Produção de leite orgânico tem novas regras nos Estados Unidos


As novas regras poderão afetar as fazendas leiteiras orgânicas nos Estados Unidos. Entretanto, a maioria das regulamentações propostas pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) impactará mais em outras espécies.

Para as fazendas de leite e de suínos, o corte da cauda se tornaria proibido. Da mesma forma, os animais leiteiros jovens com mais de seis meses de idade devem ter acesso ao ar livre em todas fases. Essa é a descrição exata das leis publicadas no Registro Federal dos Estados Unidos - “National Organic Program; Organic Livestock and Poultry Practices; Proposed Rule.”

O USDA também detalhou mais os padrões para criação de bezerros orgânicos. “Os animais leiteiros jovens podem ser instalados em currais individuais sob as seguintes condições: 

- até o desmame: garantir que eles tenham espaço suficiente para se virar, deitar, esticar-se quando deitados, levantar-se, descansar e limpar-se; 

- os currais individuais devem ser designados e localizados de forma que cada animal possa ver, sentir o cheiro e ouvir os outros bezerros”, escreveram os oficiais do USDA. “Os animais leiteiros jovens devem ser instalados agrupados após o desmame”.

Para aves, há algumas importantes mudanças, incluindo poedeiras que precisam de um espaço equivalente a 2 pés quadrados (0,19 m²) por ave dentro e fora. As aves de corte requerem 1 pé de espaço (0,09 m²) por cada 5 libras (2,27 kg). 

As informações são da Hoards.com


Leia Mais:



SIGA NOS