Israel está trazendo Inovação Técnológica para agricultores em Goa

Um centro de excelência será instalado no estado com a ajuda da tecnologia israelense

ferroviaO vice-ministro-chefe de Goa, Vijai Sardesai, disse na quinta-feira que um centro de excelência (CoE) na agricultura será instalado em breve no estado com a ajuda da tecnologia israelense.

Ele disse que o centro promoverá a agricultura orgânica com tecnologia inovadora proveniente do país da Ásia Ocidental.

Sardesai disse isso depois de se encontrar com o vice-chefe da missão do consulado de Israel em Mumbai, Nimrod Kalmar, em sua residência pessoal em Fatorda, no sul de Goa.

Durante a reunião, os dois realizaram discussões sobre uma ampla gama de questões.

"Um centro de excelência para promover a agricultura orgânica com tecnologia israelense inovadora será estabelecido em Goa em breve", disse Sardesai.

O vice-ministro-chefe disse que os agricultores seriam apresentados à nova tecnologia, que eles podem replicar em suas fazendas.

"Tive uma ampla gama de discussões quando o vice-chefe da missão de Israel em Mumbai, Nimrod Kalmar, me ligou para me chamar em Fatorda.

"O governo da Índia já implementou centros de excelência para trazer inovação na agricultura para beneficiar os agricultores. O mesmo será feito em Goa em breve, Sardesai twittou, após a reunião.

Kalmar twittou uma conversa interessante com o vice-ministro-chefe de Goa, Vijai Sardesai, sobre o passado rico de Goa, o presente impressionante e o futuro ambicioso.

"Sardesai compartilhou que os goeses sempre se orgulharam de seu espírito multicultural, dinâmico e criativo. O progresso crescente de Goa deve trazer ainda mais orgulho.

O deputado CM recentemente visitou Israel junto com outros dois ministros, Vinod Palyekar e Jayesh Salgaonkar, e manteve discussões com autoridades sobre questões como agricultura, recursos hídricos e desenvolvimento rural.

Fonte:The Week(in) em 21-06-2019

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube