EUA: marca de iogurte lança produto orgânico e com mais gordura para dietas cetônicas

O Peak Yogurt expande a distribuição de seu iogurte Triple Cream cetônico. Com 17% de gordura do leite, o Peak Yogurt é um verdadeiro iogurte com creme triplo.

É rico, cremoso e gera saciedade, por isso não requer açúcar ou outros aditivos para satisfazer e alimentar a mente e o corpo, de acordo com a empresa.

A empresa compra leite e creme orgânico de três fazendas de propriedade familiar no Willamette Valley of Oregon. As vacas passam mais de 150 dias por ano pastando em pastagens frescas. A empresa foi fundada no verão de 2017 e, pouco depois, o produto estava sendo vendido em lojas independentes na Bay Area, Portland e Seattle.

Agora, o produto pode ser enviado para as regiões Central e Oriental dos EUA utilizando caixas isoladas com temperatura controlada. O produto chega em dois dias e deve ser refrigerado e consumido em cerca de 30 dias.

O iogurte sem açúcar puro é um iogurte apropriado para dietas cetogênicas. Um copo contém 270 calorias, 24 gramas de gordura, 8 gramas de proteína e apenas 4 gramas de carboidratos totais (exclusivamente inerente à lactose).

As duas opções com sabor são de morango e baunilha. Eles são low-carb e "ceto-ish" com 260 ou 270 calorias, 21 a 22 gramas de gordura, 7 gramas de proteína e 10 a 11 gramas de açúcar. Este último vem da lactose, bem como de uma pequena adição de açúcar de cana.

Fonte:Milkpoint em 12-09-2018 por Juliana Santin

Leia Mais:

SIGA NOS