Cinco fatores que contribuem para o crescimento do mercado orgânico na Índia

O governo da Índia e os governos estaduais encontraram uma maneira de melhorar o sistema administrativo de itens naturais, além de revelar inúmeros planos para impulsionar a agricultura orgânica

organicosA cultura natural resulta da disposição orgânica em que a natureza é falada em geral ou representada como um todo. Seu objetivo é uma estrutura de agricultura econômica e ambientalmente adaptada, criando produtos básicos fantásticos e garantindo e utilizando recursos naturais. Atualmente, a Índia ocupa a nona posição entre 178 nações que efetivamente praticam agricultura orgânica e mercados de produtos orgânicos. Actualmente, o país é o lar de mais de 835.000 fabricantes de orgânicos, 699 processadores, 669 exportadores e 1,49 milhões de hectares em cultivo natural. No entanto, com apenas um lamentável cêntimo de 0,4% da área rural total destinada ao desenvolvimento natural, a indústria apresenta uma ampla extensão ou expansão. De acordo com a "Previsão e Oportunidades do Mercado de Alimentos Orgânicos da Índia, 2020", o mercado de alimentos orgânicos na Índia deve crescer a um CAGR de mais de 25% em 2016-2020.

Um padrão significativo que está sendo observado é o desenvolvimento progressivo do sustento natural como uma peça básica da dieta cotidiana entre a população privilegiada na Índia. O aumento do conhecimento sobre o bem-estar entre os clientes da classe trabalhadora branca em importantes comunidades urbanas, transversalmente sobre a Índia, tem sido a chave para calcular o crescimento do mercado. Em contraste com o sustento habitual, que inclui a utilização de compostos de substâncias e pesticidas, os itens de nutrição orgânica são feitos utilizando itens normais.

Como resultado, a execução de diferentes benchmarks para melhorar a natureza do sustento natural criada na nação é invocada para impulsionar o desenvolvimento do mercado orgânico da Índia nos próximos cinco anos e à frente.

Os principais impulsionadores do crescimento do cultivo orgânico e dos mercados na Índia são os seguintes:

Aumento na conscientização sobre a saúde

Ultimamente, tem havido uma expansão nas preocupações de bem-estar entre os compradores indianos. Eles começaram a oferecer significância ao conteúdo suplementar e à natureza do alimento que consomem, produzindo subsequentemente uma expansão na utilização do sustento natural. A presente medida de mercado para itens orgânicos é de US $ 533 milhões, mostrando um desenvolvimento de 17% em 2015. Conforme indicado pela ASSOCHAM, as comunidades urbanas metropolitanas viram uma expansão de 95% procurada nos últimos cinco anos.

Contribuição em Empresas de Mercadoria Orgânica

Um número enorme de especialistas financeiros está investindo recursos em organizações orgânicas, já que o mercado orgânico indiano está se desenvolvendo exponencialmente. Eles estão interessados ​​em investir, pois os lucros estão aumentando em um ritmo muito alto, o que os atrai a assumir esse risco.

População e Urbanização de Trabalho

Incremento na população urbana infere o desenvolvimento do poder aquisitivo per capita, assim como um ajuste no modo de vida e propensão a sustentar. A urbanização está se desenvolvendo rapidamente e 45% da população indígena morará em zonas urbanas até 2030. Cerca de 70% do desenvolvimento de utilização na Índia nos 15 anos seguintes é confiável para se originar da população ativa (indivíduos com idade entre 15 e 59 anos) . Os compradores urbanos estão disponíveis para pagar custos expandidos para diferentes itens orgânicos.

Crescimento Estático no Uso de Canais de Marketing Online

Inúmeras organizações de sustento natural estão adotando o curso on-line para aumentar sua base de compradores. As lojas físicas físicas são tipicamente situadas em metrôs e cidades metropolitanas menores do que o normal. Essas organizações estão contatando os compradores restantes por meio de canais on-line. eles estão incorrendo em enormes lucros na base de corte de custo através do marketing online globalmente.

Suporte crescente do governo indiano

O governo da Índia e os governos estaduais encontraram uma maneira de melhorar o sistema administrativo de itens naturais, além de revelar inúmeros planos para impulsionar a agricultura orgânica. Na frente administrativa, a Autoridade de Padrões de Alimento e Segurança da Índia (FSSAI), em dezembro de 2017, percebeu que os quadros de afirmação (NPOP e PGS-India) são substanciais para os itens de sustento natural. Isso dá um impulso tanto para avançar quanto para direcionar os mercados com o objetivo que os consumidores domésticos e os países de tarifa podem confiar em produtos orgânicos indianos.

Bem-estar e preocupação ecológica são as faíscas mais fundamentadas para a compra de itens orgânicos. Embora as dificuldades sejam aparentemente de fácil acesso, a indústria está muito interessada em se ajustar como essencial. Sua base central é que os mercados fiéis e não descobertos apresentam consideravelmente mais portas abertas para o desenvolvimento. Além disso, os varejistas e seus cúmplices da rede de produção estão agora tentando esforços notáveis ​​para reduzir os custos, de modo a tornar o produto natural progressivamente aberto e moderado para os clientes em todos os níveis salariais. Os compradores estão ansiosos para descobrir organizações com as quais possam construir um relacionamento. É informativo analisar um mercado orgânico bem desenvolvido e desenvolvido como oportunidade global.

Você está lendo, Fonte: Entrepreneur India em 23 de junho de 2019 por Rishabh Chokhani
CEO e fundador, Naturevibe Botanicals

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebookYoutube"Whatsapp 88 9700 9062"Instagram