Mt Lawless Organic Flower proprietário da fazenda, Natalie Harris, para trazer as flores de volta à mesa

Natalie Harris quer trazer flores da herança de volta à mesa.

O oficial de administração da North Burnett é agora um fazendeiro de flores orgânicas no Mount Lawless, perto de Gayndah, Queensland.

E ela está florescendo em seu papel crescendo mudas importadas de até os Estados Unidos e Reino Unido. Ela também oferece flores tradicionais que não são regularmente vistas em floristas.

A Sra. Harris e seu marido compraram um antigo pomar de oito acres em junho de 2012 com planos para construir uma casa. 

Querendo ter uma cama de jardim pronta para a estrutura iminente, a Sra. Harris começou a plantar plantas perenes. Mas quando os planos da casa estavam atrasados, ela procurou o interesse dos habitantes locais que desejavam comprar suas flores, e os negócios eo remendo de flores decolavam.

"Eu fiz muita pesquisa", disse Harris.

"Eu li livros de flores cortadas para ver quais eram as flores crescentes mais fáceis, a herança de moda antiga floresce com aroma e flores que os floristas geralmente não conseguem porque não viajam bem". 

Sua motivação para o crescimento orgânico foi devido ao grande uso de produtos químicos na indústria florestal. 

Assim como a comida, as flores entram em sua casa e a Sra. Harris disse que era tão importante para as pessoas entenderem os produtos químicos que entram em flores crescentes.

Guineafowls pastoreiam a fazenda para limitar insetos, enquanto o jornal e a cana-de-açúcar são usados ​​como forma de mulch. 

"Não há muitas outras pessoas em Queensland que têm flores orgânicas e se você faz um pouco de pesquisa, basicamente, as flores que são importadas, especialmente as rosas, são mergulhadas em rodadas até as flores, obviamente, para manter a praga e a doença fora do país ", disse ela.

"Antes de fazer um teste de perfume, a maioria das suas flores não terá nenhum, então estou tentando preencher esse ponto também.

"Eu estou entrando em flores comestíveis, já que é bastante moda no momento, mas os consumidores precisam ter certeza de que estão comendo pétalas orgânicas, o que é outro motivo para ser orgânico".

A Sra. Harris assumiu mais um foco de negócios com suas flores no final de 2016 e agora usa mídias sociais para vendê-las, atendendo áreas como Gayndah, Mundubbera, Eidsvold, Monto, Kilkivan e Gympie. 

Seu objetivo final é realizar oficinas e oferecer aos clientes opções de flores mais baratas, escolhendo e enchendo baldes ou vasos, particularmente para casamentos.

Foi através do encorajamento de sua avó e filha que a Sra. Harris finalmente decidiu seguir seu amor pelas flores, inicialmente temendo que sua habilidade inglesa não permitisse que ela estudasse e pronunciasse os nomes longos na horticultura.

"Eu gostaria de trazer flores de volta às mesas, de volta aos casamentos e eventos", disse ela.

"Eu acho que se alguém não começar a fazê-lo, vamos perdê-lo. 

"Minha avó sempre teve flores na mesa. Se você tivesse visitantes chegando, ela diria, rapidamente, pegue um par de flores e coloque-as em um vaso.

"Eu realmente quero que as pessoas tenham flores de volta às suas casas e de volta à sua vida, mesmo que esteja na mesa do escritório". 

Nos meses mais quentes, a fazenda florida possui:

 Amaranto, Asters, Folhagem de manjericão, Celosia, Cosmos, Craspedia, Moleiro empoeirado, Gomphrena, Flores de pincushion, aneto branco e amarelo, gerânios perfumados, palmeiras, girassóis, flores de renda de chocolate, ammi de névoa verde, videiras de capuchinha, mata, videiras de madressilva, gladíolo, milho, mais de 13 cores de zinnias gigantes, oklahomas e liliput zinnias.

Nos meses mais frios, você encontrará:

Larkspurs, laço da rainha Anne, papoulas da Islândia, ranúnculos, columbines, doce williams, delphiniums, Bells of Ireland, phlox, cravos de spray, didiscus (flor de renda), nigella, statice, estoque, snapdragons e ervilhas doces

O Mt Lawless Organic Flower Farm estará aberto para um passeio de fazenda durante o Festival Heartland local. 

Queensland Country Life

http://www.farmonline.com.au/story/5219778/why-you-have-to-visit-this-organic-flower-farm/

10 de fevereiro de 201

Leia Mais:

SIGA NOS