A única fazenda de cogumelos da cidade de Nova York dá um novo significado para "cultivados localmente"


Se você pesquisar em Nova York por uma fazenda de cogumelos, talvez ache impossível se encaixar nela. Bem, na verdade, há uma fazenda de cogumelos na cidade. Não só isso, mas é a única fazenda orgânica também. Localizada perto do Brooklyn Navy Yard, a fazenda de cogumelo Smallhold é a criação de Adam DeMartino e Andrew Carter, dois ex-colegas de faculdade que desistiram de seus empregos anteriores para trazer sua visão de produtos hiper-locais para a realidade.

O que Smallhold faz é um pouco diferente do tradicional método de crescer e vender. "A Smallhold fornece um serviço para dar às lojas e restaurantes a chance de cultivar seus próprios cogumelos para vender aos seus clientes", disse DeMartino. A empresa projeta, projeta e desenvolve fazendas de cogumelos em pequena escala (também conhecidas como Minifarms) que podem ser instaladas diretamente nas instalações do cliente.

O serviço não pára quando o cliente recebe sua fazenda de cogumelos. "Nós cultivamos as variedades de cogumelos desejadas até que estejam prontas para frutificar, antes de entregá-las ao nosso cliente", disse Carter. "Eles são colocados na Minifarm que instalamos na loja e os cogumelos são colhidos conforme a necessidade. Nós cultivamos os cogumelos remotamente de nosso escritório no Brooklyn, controlando os parâmetros de crescimento usando a tecnologia proprietária IoT. Como nós só crescemos a fase de frutificação do cogumelo no local, leva apenas uma semana para o produto amadurecer, o que torna cada fazenda extremamente produtiva - você pode obter até 140 quilos de cogumelos frescos em sua mercearia em menos de 20 pés quadrados ”.

As Minifarmas


Claramente, a peça vital da infraestrutura é a Minifarm onde os cogumelos estão alojados enquanto crescem. A equipe Smallhold constrói as Minifarms de acordo com as necessidades do cliente em suas instalações em Brooklyn. Uma vez construído e testado, Smallhold, em seguida, instala-los no local, seja uma loja ou restaurante.

"Nós dimensionamos as Minifarmas de acordo com o peso", explicou DeMartino. "A faixa típica de rendimento é entre 30 e 120 libras de cogumelos por semana. Nós personalizamos as unidades de exibição a fim de fazê-las encaixar perfeitamente no espaço necessário e elas podem ser conectadas às linhas de água e refrigeração no local. janela, os consumidores podem ver os cogumelos e comprar como eles precisam.As fazendas podem ter quatro ambientes de cultivo separados, permitindo a mistura e correspondência de espécies de cogumelos, dos quais oferecemos atualmente 10. Também estamos desenvolvendo um anexo merchandiser para fácil acesso a o produto, uma vez que foi colhido ".

Um dos principais benefícios que essas Minifarmas trazem é o fator hiper-local. Estudos sugerem que os produtos frescos e cultivados localmente são algo em que muitos consumidores estão mais focados, portanto, Carter observou que, com uma fazenda de cogumelos de pequeno porte, o produto é cultivado dentro da loja. "Não é mais cultivado localmente do que crescer na loja, com o benefício adicional de um maior prazo de validade. Cogumelos exóticos normalmente têm uma vida útil muito curta. Isso, combinado com as mudanças nos gostos dos consumidores em direção a alimentos saudáveis ??e menos carne, os exóticos médios estão agora mais exigentes do que nunca. Temos visto um aumento na popularidade de variedades mais medicinais, como a Lion's Mane, que é um cogumelo versátil e de aparência impressionante ”.

Instalação recente no Whole Foods resulta em sellout no primeiro dia
No último final de semana, a Smallhold instalou uma Minifarm no Whole Foods Market, na 3rd Avenue, Brooklyn. Este Whole Foods já é conhecido por ter uma fazenda urbana de Gotham Greens em seu telhado. "A Minifarm Smallhold instalada na Whole Foods na 3rd Avenue é capaz de produzir mais de 80 quilos de cogumelos toda semana", disse DeMartino. "Nós o instalamos na seção de especialidades, onde colheitas semanais de cogumelos garantem que os clientes possam obter seus produtos com frequência literalmente minutos após a colheita."

De acordo com DeMartino, a Minifarm provou ser um sucesso entre os clientes da Whole Foods, "Eles foram vendidos fora de cogumelos duas vezes no dia da abertura, com a primeira colheita colhida diretamente nos carrinhos de compras das pessoas. Além de fornecer aos clientes a capacidade de comprar Recém-colhidos cogumelos, uma estratégia de co-marketing foi estabelecida com Severino Pasta, que opera barras de massas frescas em muitos supermercados Whole Foods, para que os clientes possam desfrutar dos cogumelos frescos, tendo também a sua massa. "

Olhando para o futuro A
Smallhold planeja continuar instalando minifarmas em várias lojas e restaurantes na área da cidade de Nova York. Um dos objetivos da empresa é maximizar a quantidade de cogumelos que podem ser cultivados e comercializados em uma área tão limitada quanto possível, aumentando ainda mais sua receita por metro quadrado para seus clientes. Eles estão atualmente à procura de mais parceiros de design de varejo para informar o processo.

"Um dos nossos objetivos é maximizar o crescimento por metro quadrado, mantendo a qualidade e sabor", disse Carter. "Estamos à procura de pessoas com conhecimento e experiência neste campo para nos ajudar. Vários de nossos clientes solicitaram uma segunda fazenda ou uma fazenda ampliada, já que a demanda ultrapassou o projeto original. Estamos ansiosos para continuar nosso desenvolvimento e trazer produtos locais para os clientes ".

Para mais informações:
Adam DeMartino
Smallhold
Ph: +1 (347) 514-3402
[email protected]
www.smallhold.com


Fonte:FreshPlaza.com em 19/12/2018

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebookYoutube"Whatsapp 88 9700 9062"Instagram