Organto expandindo a distribuição de espargos orgânicos

A Organto Foods Inc., uma fornecedora integrada de legumes e frutas orgânicas de valor agregado, anunciou que começou a expandir a distribuição de aspargos orgânicos para os mercados europeus, alavancando sua cadeia de suprimentos durante todo o ano que foi desenvolvida e aperfeiçoada nos últimos meses.

Com a conclusão pendente da temporada de fornecimento local na Europa, a distribuição de aspargos orgânicos de origem Organto está sendo expandida para incluir uma gama diversificada de clientes localizados no Reino Unido, Espanha, França, Dinamarca e Suécia, além de vendas existentes na Holanda. e com um varejista on-line. Com essa expansão na distribuição, espera-se que os volumes semanais variem entre 4.000 e 6.000 kg representando uma receita semanal de aproximadamente CDN $ 36.000 para CDN $ 66.000 1.

À medida que a oferta se expande a partir de parceiros existentes e novos fornecedores, a Organto planeja continuar adicionando novos pontos de distribuição para o produto em toda a Europa. O atual programa de fornecimento da Organto durante todo o ano utiliza produtores estratégicos localizados no Peru e na Argentina, com planos atuais de expandir a oferta de fontes no México ao longo de 2019.

"Estamos muito satisfeitos em expandir a distribuição de nossa oferta de aspargos orgânicos em toda a Europa". comentou Rients van der Wal, diretor executivo da Organto Europe BV. "A demanda por espargos orgânicos continua a crescer globalmente e estamos entusiasmados por ter estabelecido esses novos pontos de distribuição em mãos com o refinamento e expansão de nossa cadeia de fornecimento".

A demanda por mercado de aspargos orgânicos continua a crescer à medida que os consumidores buscam benefícios medicinais fornecidos por aspargos. Espargos é considerado medicinal porque ajuda na manutenção dos níveis de colesterol e pressão arterial. Tem alto teor de vitamina K que promove a coagulação do sangue e contém mais de 1g de fibra solúvel por xícara, o que ajuda a diminuir o risco de doenças cardíacas. Espargos também tem boas propriedades anti-inflamatórias e altos níveis de antioxidantes, os quais ajudam na redução do risco de doenças cardíacas.

Para maiores informações:
Organto
Tel: 604-634-0970, 1-888-818-1364
Email: [email protected]
www.organto.com

Fonte:Freshplaza.com em 20-06-2019

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube