Produtores biológicos da BiH, Sérvia e Croácia discutiram a formação de um consórcio

Os agricultores orgânicos da Sérvia e da Croácia visitou a Bósnia e Herzegovina, como parte da visita foi a oportunidade de partilhar as suas experiências com o presidente da Associação dos produtores orgânicos FBH Sejad Herceg

.

Herceg sediou representantes de países vizinhos no Centro de Desenvolvimento e Apoio aos produtores orgânicos, onde apresentou as atividades do Centro.

Eles discutiram maneiras de superar as dificuldades encontradas pelos setores de produção orgânica desses países, bem como as necessidades atuais do mercado e a colocação de mercadorias. Além disso, a Herceg introduziu o produtor de orgânicos orgânicos da Organic ba.

Na reunião de trabalho também foi discutido a formação de consórcios, bem como a colocação de produtos orgânicos nos mercados do Oriente Médio, Rússia e América. Concluiu-se que as forças conjuntas podem contribuir muito para o desenvolvimento e fortalecimento do setor de produção agrícola orgânica, anunciou a Federação dos Produtores Orgânicos da FBiH.

Fonte:Klix (ba) em 11-06-2018 <https://www.klix.ba/biznis/privreda/organski-proizvodjaci-iz-bih-srbije-i-hrvatske-razmatrali-formiranje-konzorcija/180611065>

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube