Chocolate Orgânico Peruano Premiado Internacionalmente

O empreendimento peruano Q'uma responsável pela fabricação de chocolates orgânicos com 70% de cacau fino de aroma e sal mar as, recentemente ganhou a medalha de prata na categoria de "barras de chocolate preto ou peças com inclusões" no Prêmio Internacional de Chocolate das Américas.

O evento aconteceu na cidade de Nova York, onde foram apresentados mais de 800 novos produtos de 130 empresas de 16 países.

Al Q'uma é uma empresa nova com alto potencial de mercado de recepção co - financiamento e programa de assistência técnica Inovar Peru Ministério de Produção (Produzir), que alocou mais de US$ 210 mil para conduzir a comercial de seus produtos inovadores.

Francesca Valdivia explicado que sob o conceito de feijão-de-bar (a partir de feijão de barrar), Q'uma engata na selecção cuidadosa dos melhores ingredientes orgânicos para produzir em pequenos lotes, chocolates de alta qualidade. "Queremos ser reconhecidos por fazer o chocolate fino mais delicioso do país e do mundo", disse ele.

Além de destacar o chocolate Maras sal (sal maras escuras 70%) são as apresentações das bagas de Ouro (bagas de ouro escuro), no escuro Extra (chocolate preto com cacau puro peruana), cacau Nibs (sementes de cacau escuro 70 %), Quinoa (quinoa escura 70%) e Leite (chocolate com leite 50%).

Fonte:LaRepública.pe-21 de set de 2018

Leia Mais:

SIGA NOS