Chá branco orgânico: Um forte aliado na dieta, saúde e bem estar

Redação, com colaboradores [29-11-2007]

Cada vez mais popular no Brasil, o chá branco é uma arma eficaz para combater os quilos extras, o envelhecimento precoce e ideal para o controle da obesidade. Produzido através da planta Camellia Sinensis, o produto é uma versão menos processada do Chá Verde, que também é produzido a partir desta planta. Para atender as solicitações dos consumidores, a empresa paranaense Chás Campo Verde, que atua exclusivamente na oferta de chás orgânicos, está lançando no mercado o chá branco orgânico, que mantém as propriedades naturais e livres de agrotóxicos, colocando nas prateleiras dos supermercados e casas de produtos naturais, um chá da mais alta qualidade.

O principal diferencial do chá branco para o chá verde está na colheita das folhas que se dá antes das flores se abrirem e é feita somente em dois dias do ano. Por conservar suas propriedades naturais, o Chá Branco é rico em manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 e B2.

Por ser menos processado, suas propriedades ficam mais concentradas e isso acelera os benefícios, como a queima de gordura do corpo. Como o produto paranaense é o único orgânico do Brasil, certificado pela EcoCert, os consumidores aliam os benefícios de um produto livre de agrotóxicos com a riqueza da planta que possui alta concentração de polifenóis, radicais livres que combatem o envelhecimento celular.

O Chá Branco Orgânico da Chás Campo Verde pode ser encontrado em sachês. A caixa, é apresentada em duas versões, com 16 gramas (10 sachês) e 30 gramas (15 sachês) pode ser encontrada em diversas casas de produtos naturais e nas lojas das redes Wal-Mart, extra, pão de Açucar, Bom Preço, Festval e Casa Fiesta. Informações: (41) 3286-1889 ou www.chascampoverde.com.br .

fonte:http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_notas.php?id=15993

 

Mais notícias   Associe-se