Casa da Prisca aposta nos produtos biológicos

De acordo com o Mundo Português, a empresa de Trancoso mostrou compotas, marmeladas, mel e ainda pastas de azeitonas, assim como produtos biológicos de charcutaria. “Temos duas linhas de produtos diferenciados: por um lado, a charcutaria e, por outro, as compotas e os condimentos e os especiais para a cozinha criativa”, explica José Manuel Gomes, diretor comercial da Casa da Prisca.

A gama das compotas, iniciada há cerca de sete anos, já representa uma fatia importante da faturação e permitiu à empresa abrir outros mercados. “A nossa charcutaria é muito específica e, para chegarmos a um nível mais vasto de clientes no estrangeiro, estamos a apostar nos produtos de charcutaria tradicional de aves, correspondendo a desígnios e a tendências de mercado”. Recorde-se que a Casa da Prisca já exporta para 42 países.
Na edição deste ano do SISAB Portugal, a empresa apostou também na gama de porco bísaro, uma raça autóctone portuguesa. “Os produtos são produzidos a partir de animais que criamos nas nossas quintas, alimentados a castanhas e os produtos têm um sabor fantástico”.

Fonte:Grande Consumo em 12/03/2019

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebookYoutube"Whatsapp 88 9700 9062"Instagram