Direção Regional de Agricultura acusa Cafôfo de mentir sobre Mercado Biológico

A Direção Regional de Agricultura (DRA) diz que foi a entidade responsável por ter movido o Mercado de Agricultura Biológica para a Placa Central tendo para o efeito feito uma solicitação à autarquia visto ser a proprietária do espaço.

A Direção Regional de Agricultura (DRA) diz, em comunicado, que o atual presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, mentiu sobre a autarquia ter sido a entidade responsável por mudar o Mercado de Agricultura Biológica para a Placa Central.

A DRA afirma que foi “a entidade responsável por ter escolhido a Placa Central para o Mercado de Agricultura Biológica” tendo para o efeito feito “uma solicitação à autarquia visto ser a proprietária do espaço”.

O organismo do Governo Regional esclarece que como é do conhecimento da autarquia “o antigo local (Largo da Restauração) estava sempre a ser usado para iniciativas da câmara”.

A DRA diz que o Mercado de Agricultura Biológica “é da sua inteira responsabilidade” sugerindo que se a Câmara do Funchal se preocupasse tanto com o mercado “tentaria resolver o problema do estacionamento na área”.

Fonte:Jornal Económico em 21-09-2017


Leia Mais:




SIGA NOS