Azeite biológico Olmais ganha 15 prémios em meses


azeitonaO azeite biológico Olmais celebra 15 meses de existência com outros tantos prémios recebidos. Na edição deste ano da Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, foi atribuída a Medalha de Prata em Modo de Produção Biológico ao azeite Olmais, no Concurso Nacional de Azeites de Portugal, o mais prestigiado concurso de azeites de Portugal.

No mesmo mês que a jovem marca comemora 15 meses de existência, soma com esta distinção o total de 15 galardões recebidos, “trazendo assim o reconhecimento nacional a uma marca que, graças aos resultados dos concursos internacionais, lá fora já é reconhecida entre os melhores do Mundo”, diz uma nota de imprensa da produtora.

“Depois dos êxitos internacionais ver reconhecido o nosso trabalho a nível nacional tem um gosto especial, ainda por cima num concurso tão exigente como este que destaca somente os melhores dos melhores de Portugal.” diz o responsável pela empresa, José Alves.

O Azeite Biológico Virgem Extra Olmais lançou recentemente uma nova garrafa de 250ml direccionada ao mercado da restauração e consumidores casuais.

Fonte:Agricultura e Mar Actual em 20-07-2017

Leia Mais:

SIGA NOS