Sarinah Organic Farmers Group, pronto para apoiar a Indonésia World Food Store 2045

Bet Hilman, um jovem da aldeia do distrito de Bumiwangi de Dordrecht, Bandung regência, West Java disse, porque o amor vem ou usado em linguagem javanesa início afeição por algo usado.

"Acostumado com o que se entende na frase é como se encontrar com freqüência, muitas vezes interagindo, muitas vezes passando por e assim por diante", disse ele, segunda-feira (24/06).

Ele disse que, inicialmente quando ele era adolescente, sua intenção era trabalhar na fazenda. Com o passar do tempo, a agricultura prejudicou seu coração, não apenas para trabalhar, mas a agricultura havia penetrado em seu coração.

"Inicialmente, eu ainda não estava familiarizado com o mundo da agricultura. Acabou descobrindo que a agricultura era divertida. Por fim, entrei para o grupo de agricultores Sarinah há cinco anos (2014)", disse ele à equipe do Centro de Treinamento em Gestão e Liderança da Publicação (PPMKP).

Segundo ele, a competição no mundo da agricultura não é tão rígida quanto a de outros campos, então a oportunidade de ter sucesso é enorme. O mundo da agricultura oferece muitas novas experiências e insights e amplia a hospitalidade.

"Eu conheci o fato de que a agricultura é um meio de vida para muitas pessoas e é isso que me faz não querer mais me afastar da agricultura", disse ele.

O Sarinah Organic Farmers Group, disse ele, cultiva a terra e cultiva arroz com um sistema de agricultura orgânica. Este sistema, escolhido a partir de preocupações e preocupações sobre o declínio contínuo da fertilidade da terra, surge o pensamento e desejo de restaurar a fertilidade da terra.

Além disso, como forma de alimentar os bolsos dos agricultores, porque a agricultura biológica é muito mais rentável, também alimenta os agricultores, não consumindo produtos químicos nem nas suas terras nem nos seus corpos, o que causará perdas.

O Sarinah Organic Farmers Group é um grupo de agricultores que se preocupa com a saúde do solo, da água e do meio ambiente, utilizando a sabedoria local e produzindo produtos saudáveis ??por meio de cultivo intensivo e eficiente de arroz com gerenciamento de sistema de quintal com base na gestão de solo, água e plantas. .
Do Grupo de Agricultores Orgânicos de Sarinah, com sede em Bumiwangi Village, distrito de Ciparay, distrito de Bandung, foi produzido arroz comercializado em várias regiões do país e até mesmo a produção de arroz vermelho foi exportada para países estrangeiros.
Graças ao seu trabalho, o Farmers Group recebeu muitos prêmios, tanto a nível provincial como nacional.

Ujang Hilman é uma geração milenar de esperança para o futuro da agricultura indonésia que está determinada a contribuir para a sua produção de arroz para ajudar a concretizar o celeiro alimentar da Indonésia de 2045. (RG / PPMKP)

https://beritautama.net/2019/06/kelompok-tani-organik-sarinah-siap-mendukung-indonesia-lumbung-pangan-dunia-2045/

Escritores Editores Top News 24 de junho de 2019

eritautama.net, BOGOR -

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube