Alcachofras orgânicas Fair Trade da Califórnia


O Wholesum ™ anunciou hoje que estará desenvolvendo seu programa de certificação Fair Trade, introduzindo alcachofras cultivadas organicamente de Salinas, Califórnia, com colheitas a partir do final de abril. As alcachofras orgânicas serão cultivadas por uma fazenda parceira com sede na Califórnia, que a empresa diz estar comprometida em crescer organicamente com a certificação Fair Trade.

vegetalPara Wholesum ™, as alcachofras orgânicas serão um empreendimento completamente novo. “Estamos muito entusiasmados por não apenas estarmos expandindo para uma nova categoria de produtos orgânicos, mas para cultivar nosso relacionamento com outros produtores que compartilham a mesma paixão e compromisso com o Comércio Justo”, diz Ricardo Crisantes, diretor comercial da Wholesum ™. O sucesso desta parceria, bem como o alinhamento das duas empresas em termos de qualidade, visão e valores, deram a eles a confiança de lançarem-se em alcachofras e, em breve, também terão origem nas couves de Bruxelas da Califórnia.

O Wholesum acrescentou que o lançamento desses programas contribuirá significativamente para os fundos de desenvolvimento comunitário da fazenda, que são parte essencial do programa Fair Trade. “Os nossos trabalhadores, assim como os das nossas fazendas parceiras, estão sempre no topo da mente. Estamos constantemente pensando em maneiras de melhorar sua vida cotidiana e construir comunidades agrícolas prósperas ”, diz Crisantes.

As alcachofras orgânicas do Wholesum estarão disponíveis de abril a outubro, e suas couves-de-bruxelas orgânicas estão disponíveis até outubro. Ambos os itens são cultivados em ambientes de campo aberto.

Para mais informações:
Joanna Jaramillo
Wholesum
Ph: +1 (520) 394-7329
[email protected]
wh.farm

 

Fonte:Fleshplaza.com em 13/03/2019


Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebookYoutube"Whatsapp 88 9700 9062"Instagram