Os agricultores de Tomsk foram Capacitado em agricultura orgânica

O treinamento no âmbito do programa “Gestão e Economia da Agricultura Orgânica” foi conduzido pelo Instituto Tomsk de Reciclagem e Agronegócio de Pessoal, com o apoio do Departamento de Desenvolvimento Social e Econômico da Aldeia da Região de Tomsk.

OA capacitação foi realizada com sucesso para 24 pessoas - chefes de fazendas camponesas (camponesas) e dependentes, chefes e especialistas de organizações agrícolas, órgãos da administração municipal do complexo agroindustrial, professores de instituições educacionais especializadas.

Os especialistas eram professores de universidades especializadas, cientistas do Siberian Research Institute of Agriculture and Peat - uma filial da SFCA RAS, a Tomsk Agroquímica Service Station, práticas no campo da produção orgânica e introdução de padrões orgânicos, bem como advogados, economistas, especialistas em marketing, analistas financeiros, gerentes de qualidade, desenvolvimento estratégico e gestão.

O treinamento ocorreu em regime de meio período usando tecnologias à distância. O programa do curso cobriu todos os processos e mecanismos agronômicos que ocorrem no solo durante a transição para a agricultura orgânica e pecuária orgânica, e inclui experiência científica e prática internacional.

Os estudantes estudaram os aspectos tecnológicos, legais e econômicos da produção orgânica - da introdução de um padrão orgânico ao armazenamento, transporte e vendas de produtos, e avaliaram as perspectivas para o desenvolvimento do mercado orgânico na Rússia. Esse conhecimento especializado possibilitará no futuro a organização de uma produção orgânica rentável de acordo com a norma internacional vigente.

Os graduados que passaram com sucesso no exame de qualificação recebem diplomas de reeducação profissional da amostra estabelecida, dando o direito de realizar um novo tipo de atividade profissional.

Fonte: Agroxxi.ru em 29/11/2018

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebookYoutube"Whatsapp 88 9700 9062"Instagram