Agricultura orgânica de Tohoku

/ inspeção de medidas de indução para evitar o encolhimento
A agricultura orgânica do nordeste está na esquina. Como promover a agricultura do tipo conservação ambiental que não depende de pesticidas e fertilizantes químicos é questionada.
As terras agrícolas nordestinas que cultiva produtos agrícolas do sistema de certificação doméstico de cultivo orgânico "padrão de JAS orgânico" continuam diminuindo. Segundo o Ministério de Agricultura, Silvicultura e Pescas, a área a partir de 1 de abril, ano passado é 1713 hectares em total de Tohoku junto com campos. Diminuiu 25,1% desde o pico em 2011.
A diminuição é comum às 6 prefeituras de Tohoku. Especialmente Miyagi, Akita, Fukushima 3 prefectures diminuiu agudamente em mais de 30% comparado com o tempo de pico.
Existem vários fatores. Em Fukushima, a área costeira que era agressiva na agricultura orgânica foi danificada pelo acidente da Usina Nuclear de Tokyo Electric Power Fukushima Daiichi. Diz-se que a retomada da agricultura está atrasada.
O que é preocupante é o efeito das políticas agrícolas. Em relação ao arroz, a produção de arroz para alimentação animal vem se expandindo no contexto de fortes subsídios.
Há muitos exemplos produzidos por agricultores de grande escala responsáveis ??pelo núcleo da agricultura regional, e há uma visão de que a sensação de carga sobre o cultivo orgânico, que é uma tarefa demorada, está aumentando.
À medida que a crescente idade dos produtores e a falta de pessoas que a carregam, o tamanho da gestão dos principais agricultores continua a se expandir. Nos últimos anos, a conversão para arroz comercial ausente também é recomendada.
Será necessário verificar se as mudanças nas aplicações de ração e de negócios que exigem economia de mão-de-obra levaram a um declínio no posicionamento da agricultura ambientalmente consciente.
Ainda outro, há dados que estão diminuindo. É o número de certificações do "Eco Farmer", que introduz um método de produção agrícola sustentável, como a redução de pesticidas e fertilizantes químicos.
O número total de casos de acreditação pela Prefeitura de Tohoku no ano fiscal de 2004 totalizou cerca de 29.000. A descida do ombro direito continua após o ano fiscal de 2010, excedendo 60.000. Em comparação com o horário de pico, Iwate, Akita é de cerca de 80%, Miyagi também diminui em quase 70%.
Eco-Agricultores Os Precisam Solicitar Uma Recertificacao Um Cada Cinco Anos. Alem Disso, Um Recertificacao, E necessario Desafiar Os Novos Métodos de Cultivo, Em Frente Aos obstaculos Elevados, Exemplos Deu-SE Uma Aplicação E Esperado Pará Nao Poucas.
Alem Disso , A Conscientização Dos Consumidores Nao E Alta, Ea Falta De Superioridade No Estágio De Negociação, incluíndo Preços, Tambem E Uma Causa Do ao declínio Na Certificação.
Existe Uma Grande Possibilidade De Nova Redução Sem Futuro. Para Bolsas De Pagamentos Directos Para A Agricultura de Conservação ambiental, o país Mudou para a Implementação da Certificação de Terceiros Relacionadas com o Processo de Produção como exigências fazer ASSUNTO desde o tradicional "eco-fazendeiro", "gAP (gap)".
A Vantagem fazer Eco-fazendeiro Será Cada vez Mais desaparecer, etc. de Cada prefeitura Nordeste, Que foi promovido A Voz do "futuro Será direcionado para o Sistema de cultivo especial", also se espalhou um Confusão na Rodada e Mudança round "agrícola Política de Gato Olho".
A Área de Agricultura Organica E de 0,5 Pasento Da Área Cultivada de Todo O País. Em Comparação Com A Europa E Os Estados Unidos, A Italia (14,5 Pasento), O * Tamanho Eo * Tamanho Do Mercado Sao Pequenos Extremamente. Como Ampliar Na Ausencia De Portador. E necessario Reconfirmar A Importância da Agricultura Ambientalmente Correta E Ter Uma Necessidade De inspecionar E Orientar Como Medidas De Indução.

Domingo, 17 de junho de 2018

Lista editorial


Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube