A agricultura ecológica e de precisão é uma prioridade

O Szentlorinc Gazdanapok abriu as suas portas em 1994. Ao longo do último trimestre, a Transdanúbia do Sul cresceu e se tornou a maior feira da indústria agrícola e alimentícia, e está à espera do público e do público entre os dias 2 e 4 de agosto pela 26ª vez.


Durante os três dias da feira, como em anos anteriores, quase quatrocentos - nacionais e estrangeiros - revendedores de maquinário agrícola, criadores de gado e empresas coligadas, um player de destaque na indústria alimentícia, e expositores presentes regularmente estarão presentes este ano pela primeira vez. no dia dos fazendeiros de Szentlorinci. Ao lado dos húngaros, empresas agrícolas alemãs, croatas e eslovenas estão expondo.

Como nos últimos anos, as questões que surgiram para os produtores estão agora no dia após a abertura. Na demonstração de campo de dois dias, você pode conhecer as mais recentes técnicas de cultivo, adaptadores para máquinas de energia e uma nova máquina de colheita com IDEAL. Além disso, uma das pré-corridas oficiais do National Vágta, o Szentlorinc Vágtá, acontecerá em 2014, assim como um evento de corrida de trator, onde ambos não estão representados.

Nosso principal objetivo é que a feira, junto com a agricultura e a indústria de alimentos, receba maior ênfase na promoção de produtos nacionais. Além disso, a feira oferece uma boa oportunidade para combinar profissionalismo com facilidade. É uma oportunidade de não retorno para agricultores e compradores, profissionais e partes interessadas de se encontrarem de maneira informal, mesmo que também estejam negociando ou pelo menos começando a negociar, diz Pohl Marietta, diretor executivo do Baranya County Entrepreneurship Center.

No dia da inauguração, o Dia Profissional no Small House House é organizado em torno dos motivos das finanças agrícolas, "Do campo à mesa" e "O futuro da economia local e do campo". Nesse contexto, o papel da agricultura orgânica de sucesso na estratégia agrícola digital e na agricultura de precisão está no topo da agenda. Isso incluirá, entre outras coisas, o sistema de previsão de proteção de plantas, as possibilidades de proteção ecológica de plantas e o comércio preciso de grãos. O chefe do MAGOSZ, o vice-presidente do Parlamento e o fórum agrícola liderado por István Jakab se concentrarão no desenvolvimento rural. Mesas redondas são organizadas com a participação do Grupo Takarék no financiamento da agricultura. O dia profissional termina com o Leader Works Nossos valores locais (M) em que são expostas as oportunidades de desenvolvimento do ecoturismo na região de Szigetvár-Szentlorinc. O dia profissional também é um programa credenciado da Câmara Nacional Agrícola de Assessores Agrícolas.

Este ano, em nossa série, chamada de Reunião Econômica da Bacia dos Cárpatos, que se concentra em diferentes países / países de ano para ano, este ano, Székelyland será nosso principal parceiro. Nesta ocasião, o Sr. László Tokés, Presidente do Conselho Nacional Húngaro da Transilvânia, deputado ao Parlamento Europeu, visitará o evento e fará uma saudação durante a cerimónia de abertura. Os agricultores de Székelyudvarhely e Csíkszereda se apresentarão em um estande separado, e as obras de Csomortányi Gál László, pintor de Csíkcsomorty, serão mostradas no programa cultural - enfatiza Pohl Marietta.

Este ano estamos organizando as Jornadas Agrárias SAO junto com o Agro Diário, onde estudantes das escolas secundárias agrícolas da região do Transdanúbio Sul da DASz foram convidados. Este ano - duplicando o número do ano passado - de seis instituições - Sellye, Szentlorinc, Villány, Lengyel, Szekszárd, Kaposvár - equipas de cinco ou cinco pessoas chegam, mas também estamos à espera de um grupo de Székelyudvarhely. Na compilação das tarefas, o aspecto mais importante, além do lúdico, era que os estudantes de cada instituição pudessem obter insights sobre a formação profissional no outro, obtendo assim uma visão mais abrangente da agricultura como um todo e de seus setores individuais. O parceiro de apoio do evento é a Faculdade de Ciências Culturais, Formação de Professores e Desenvolvimento Rural da Universidade de Pécs, que também fornece o júri.

Também estamos ansiosos para produzir novos produtos, e este ano a gama de especialidades - agrícola, e-media e mídia - será ampliada pela temática - Káca Tanya - casa, Baranya, Turismo Agrário e Rural.

Eles continuam a permanecer na parte temática da feira, entre outros no paddock apresentação complexo de gado nativo animais quintal cinza, bivallyal, juhfajtákkal nativa e burros selvagens, bem como o Tribunal County, que foi incluído no depositário condado Baranja coelhos gigantes e Baranja frango será à vista. Tradições do condado como valores também estão presentes aqui. Na rua do artesanato, apenas produtores locais e produtores locais oferecerão seus itens.

Além destas, muitas das exposições dentro da exposição estarão à espera dos visitantes do Dia dos Agricultores de Szentlorinci - informou Pohl Marietta.

Siga nossos programas no Facebook no Centro de Empreendedorismo

Fonte: Kalaiélia Szalai
Dia dos Agricultores de Szentlorinci Feira de Exposição do Centro de Empreendedorismo do Condado de Baranya
2019/06/27.nte


Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:


SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube