No Território de Khabarovsk apoiará a agricultura biológica


03 DE JULHO DE 2019 250

O governo do Território de Khabarovsk enviará em breve um projeto de lei ao parlamento regional com emendas à lei regional sobre agricultura. Estas mudanças permitirão identificar os fabricantes envolvidos na agricultura biológica, informa a agência de notícias "Khabarovsk Krai Today".
- Isto é feito para garantir que os agricultores que estão envolvidos no cultivo de produtos orgânicos, ou seja, Sem o uso abundante de pesticidas com base em fertilizantes orgânicos, medidas de apoio adicionais poderiam ser obtidas, disse Alexander Rog-Kustov, chefe do departamento de desenvolvimento e criação de complexos agroindustriais do Ministério da Agricultura.
Vale a pena notar que, além disso, o governador do Território de Khabarovsk foi instruído a certificar terras agrícolas. Isto significa que um mapa será inserido em cada parcela de terreno, onde o conteúdo de nutrientes no solo e as tendências para o seu aumento ou diminuição serão indicados. Isso permitirá, entre outras coisas, monitorar se substâncias químicas nocivas são usadas para o cultivo de produtos agrícolas.
"Em nome do governador, será desenvolvido um ato regulador que aprovará esses requisitos; essa será a primeira experiência no Extremo Oriente", disse Rog-Kustov.

https://todaykhv.ru/news/economics-and-business/20994/


Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube