Floresta em Oestrich-Winkel deve Recupera-se naturalmente

Após a tempestade Erik ainda não todos os danos são eliminados.

Após a receita adicional relacionada a tempestades das vendas de madeira, a cidade espera um déficit nos lares florestais em 2019.

OESTRICH-ANGLE - (ruim). Na verdade, o orçamento florestal para 2019 forneceu um excedente de 373.000 euros. Em vez disso, um déficit de 31.000 euros é esperado agora, disse o prefeito Michael Heil, do conselho da cidade. As receitas diminuem e o esforço aumenta. A culpa é da tempestade Erik, que varreu a floresta na noite de 01 de agosto de 2017 e teve inúmeras árvores arrancadas ou inclinadas. A tempestade em Oestrich-Winkeler Stadtwald deixou para trás cerca de 40.000 metros de madeira danificada.
Que o fiasco financeiro para a cidade próxima, é devido ao fato de que, apesar da grande oferta a madeira estava vendendo bem e, por outro, a ajuda que já haviam sido recebidos do Estado de Hesse, na ordem de cerca de 90.000 euros, a cidade, assim salvação. A cidade ainda não recebeu nenhuma notificação de subsídios para reparo de estradas quebradas e reflorestamento. Oestrich-Winkel saiu financeiramente mais uma vez com um olho roxo, diz o prefeito. No entanto, o dano ao meio ambiente é imensurável. Como resultado da tempestade em 2018, um múltiplo do impacto anual usual incorrido, será cortado em 2019 e nos anos seguintes, menos árvores.

Os futuros déficits esperados decorrentes do menor impacto e das perdas de receita associadas, por um lado, e as despesas adicionais de reflorestamento e construção de estradas, por outro lado, são compensados ??pela reserva, que também será suprida pela receita adicional de 2017 e 2018. Uma grande parte da madeira acumulada foi vendida até o final de agosto, segundo o Forstamt Rüdesheim, em seu relatório sobre o plano de manejo florestal. No entanto, com o processamento do último dano, o escritório florestal ainda está ocupado até o final do ano.
Danos causados ??por inverno úmido e verão seco
Além do dano da tempestade, o escritório florestal teve que lidar com o inverno úmido, que afetou principalmente a colheita da folhagem e o verão quente e seco, que em particular os abetos acrescentaram. Estresse de seca tem existido em quase todas as espécies de árvores. A extensão exata do dano será vista no próximo ano.
Os primeiros reflorestamentos já estão planejados para 2019. O foco aqui é em grandes áreas que dificilmente têm árvores-mãe para semear novas árvores. Oaks devem ser plantados lá. Caso contrário, o conteúdo da softwood deve ser expandido. Em áreas que ainda têm madeira velha, coníferas como abeto de Douglas ou madeira dura são plantadas nas lacunas. Para uma grande parte da terra, no entanto, o escritório florestal quer esperar e ver se a floresta naturalmente rejuvenesce.

Fonte: Wiesbadener-tagblatt.de em 2019 <https://www./lokales/rheingau/oestrich-winkel/wald-in-oestrich-winkel-soll-sich-naturlich-verjungen_19158248#>

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube