Discussões da Rede Associação de Upamaroti - APRU

Ponto de Partida: Cristiano Cardoso Gomes <[email protected]
Data: Tue, 16 Feb 1999 17:56:14
Assunto: Associação de Upamaroti - APRU
 
Cláudio Pedroso que fim tomou a Associação de Associação de Produtores Rurais Upamaroti - APRU.

Att;
Cristiano Cardoso Gomes
==================================================================== 

Cristiano Cardoso Gomes
Av. Joaquim Ribeiro, 714, Apto C-04 - Novo caxangá # Recife - PE CEP: 52500-450 # Tel: +55 081-453-8790 # Email: [email protected] Agricultura Sustentável: www.ufrpe.br/~agrisust Chat de Agricultura Sustentável: www.ufrpe.br/~agrisust/chat.htm 
( 0 0 )
--------------------------------------------

 

Resposta: Cláudio Pedroso
Data: 04:59 28/02/99 -0300
Nossa Associação APRU acaba de atingir uma importante meta: conseguimos, mediante convenio com a Prefeitura de Sant'Ana do Livramento (Brasil) e a Intendência Departamental de Rivera (Uruguay) construir um pequeno trecho de estrada rural que permite que os moradores da região denominada Upamaroti, localizada no interior do Município de Sant'Ana do Livramento utilizem estradas asfaltadas do Uruguay, para acesso aa sede de nosso município. 

Isso representa uma grande economia de tempo, que fica reduzido aa metade, e gastos com conservação de veículos.

Essa importante conquista fortalece a confiança no associativismo como forma de reorganizar a vida socioeconômica, nesta virada de século tão cheia de mudanças e de exigüidade de recursos.

Gostaríamos de intercambiar informações com associações similares no sentido de ampliar o conhecimento de mecanismos e oportunidades para o correto funcionamento dessas associações.

Um abraço

Cláudio R. Pedroso
[email protected]

 
 

Resposta:
 
Fico muito feliz que tudo deu certo e que vocês terminaram escolhendo um caminho mais condizente com a realidade de vocês. Até lembro que durante o processo de criação da associação, existia uma preocupação se deveria ser uma cooperativa, associação ou ong. E que aqui na lista chegamos a discuti isso. 

No mais diga a todos os associados que dou felicidades e que continuem com firmeza, e que do outro lado do país, existe alguém que torce por eles.

E a você parabéns por ter sabido construir e conduzir tal associação com muita inteligência.

Att;
Cristiano Cardoso Gomes

 


Leia Mais:



SIGA NOS

-->