Geração de energia do biogás com desperdício de comida do edifício da estação

Co-fundador da empresa J reciclagem bio alimento Grupo JFE e JR East Group (Yokohama City, Prefeitura de Kanagawa) é 07 novembro, gerados a partir dos edifícios da estação e Ekinaka tais como resíduos alimentares usina de reciclagem de alimentos, a fim de alcançar a reciclagem de agosto E anunciou que o lançamento em grande escala dos negócios de reciclagem de alimentos e geração de energia de biogás começou agora.

Através deste projeto, a empresa promoverá esforços para reciclar resíduos alimentícios despejados dos edifícios da estação do Grupo JR Leste, Ekinaka, etc. e reciclá-los como energia ambientalmente correta.

Na mesma usina de reciclagem de alimentos, 80 toneladas de resíduos alimentares por dia são fermentadas por microorganismos, e o gás metano gerado é usado como combustível para a geração de energia. A produção de geração de energia é de 1.800 kW, e a quantidade anual de geração de energia presumida é de cerca de 11.000 MWh (cerca de 3.000 domicílios em domicílios em geral). A energia gerada é a adição ao consumo na mesma instalação, tarifas feed-in para a energia renovável (FIT) para aproveitar, Engenharia JFE (Chiyoda-ku, Tokyo) Energia Urbano (Prefeitura de Kanagawa é a empresa de energia de varejo detida a 100% Cidade de Yokohama).

(* Texto completo: 1241 image image: sim link de referência: nenhum)

Fonte:Kankyo Bussiness.jp por Ekinaka JR East em 08 de novembro de 2018

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube