A agricultura biológica beneficia o nosso meio ambiente


Um pesquisador da Chalmers afirmou que o orgânico levaria a maiores emissões de gases do efeito estufa do que a agricultura convencional fertilizada. A razão seria que o orgânico requer mais terra, que poderia ter sido plantada com floresta.

agriculturaO pesquisador de Chalmers ignorou a inclusão do que a quebra de fósforo implica e o que a produção de pesticidas leva na forma de emissões de gases de plantas.

Se comermos carne dos grãos / ervilhas e grãos cultivados organicamente em vez de dar aos animais, obteremos 90% mais comida para nós e reduziremos as emissões em cerca de 40%, em comparação com a ingestão de carne se você tiver fé SLU.

Em contraste, a carne natural é completamente boa e a pastagem natural é quase tão boa quanto a floresta. Deveríamos comer mais peixes do interior, por exemplo, o sargo, e depois tomar apenas a taxa de juros, o que também tornaria os nossos lagos mais saudáveis, uma vez que os peixes brancos comem o zooplâncton e os peixes brancos contribuem assim para a eutrofização.

De acordo com vários relatórios de pesquisa, o cultivo orgânico na África dá mais do que o cultivo convencional e os pequenos agricultores são responsáveis ??pela maior parte da produção de alimentos. Os produtores de animais orgânicos também produzem a maior parte da alimentação, ao contrário dos convencionais que importam grandes quantidades de soja, entre outras coisas, e supostamente levam a que 1.000 hectares de floresta tropical desapareçam a cada ano. O que isso não faz nas emissões de gases de plantas?

Não, se o solo for sustentável, o foco é no cultivo orgânico e na redução da planta carnívora, além de contribuir para uma maior biodiversidade. Nós podemos contribuir por nós mesmos em nossos jardins e em nossos lagos de colônia cultivando batatas organicamente que dão quatro vezes mais comida por unidade de área do que cereais de acordo com o filme dinamarquês: A batata fantástica.

Fonte:Chalmers.se em 12-12-2018 por Börje Svensson

Etiquetas (Categorias - tags)

Leia Mais:



SIGA-NOS

TwiiterfeedFacebook"Whatsapp 88 9700 9062"pinterestlinkedinInstagramYoutube